MIKAEL ~ AUTO-COMPLACÊNCIA

MEM LAH TORAH OM RAH HALHEM

No desejo de agradar ao outro perdem-se as sementes que por falta de atrito não conseguem encontrar o caminho da própria Luz.

AUTO-COMPLACÊNCIA: o desejo de agradar a si mesmo. A frequência que traz as bênçãos da auto-Compaixão e do Amor Maior. Um Amor igual ao de Deus por cada objecto da Criação.

AUTO-COMPLACÊNCIA em lugar do auto-julgamento. Este é o salto quântico que, em consciência, pode salvar o lho pródigo e o lho ilegítimo, o anjo e o demónio, o rico e o mendigo. A consciência dual do bem e do mal. O reconhecimento do alto cume e do vale profundo. Do quadro humano completo, que em todos os momentos é alimentado pela inspiração quotidiana e banal.

A Complacência do não-julgamento abre caminho ao espaço seguro onde todos os Humanos se permitem errar e compreender o que significa perder, chorar, perecer, calar, adormecer e então sonhar com o novo dia.
Da AUTO-COMPLACÊNCIA chegam as hostes Angélicas que a todos seguram no seu regaço, para que o auto-castigo possa dar lugar ao verdadeiro amor próprio e à força do auto Valor.

Valor: o tempo que alguém consegue vibrar na sua nota original, no seu tom, na sua frequência…

Com a magia da Compaixão complacente tocam-se os reinos superiores, pois nenhuma frequência é mais alta que o auto-Perdão.

Desta conquista amorosa, o reflexo atroz que se olha no Espelho de Lys torna- se a mais bela Obra d’Arte. Aquela que inspira a verdadeira transformação do Colectivo Kharma em jardim do Dharma.

A AUTO-COMPLACÊNCIA abre espaço à Graça Divina, à Misericórdia angélica, ao Perdão de Yeshua na Cruz Cardinal do Coração dos Homens.

(pequeno excerto da Mensagem presente no Oráculo “LYS METATRON, Os Anjos em Nós” – para acederes a estes conteúdos completos, assim como às 88 Cartas deste baralho, por favor ENCOMENDA AQUI! )

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s