HAHAHEL ~ EXTASE MONÁDICO

OM OM RAH HALHEM

Daquela que é a outra margem do Eu, recolhem-se os frutos doces e maduros de todas as Árvores da Vida, plantadas no Eden do futuro Angélico/Humano.

A cada passo dado nesta outra margem distante da Mónada em LYS, semeiam- se mais desígnios sagrados para o “homem-novo”.

Neste ÊXTASE MONÁDICO, (tocado em Devoção, Oração e Conexão Astral), toca-se a Fonte de Vida Plena que para sempre inspira ao Gesto Maior.

A cada passo dado na Vibração deste Amor Original, acendem-se nadis, rios de energia pura, centros de poder e corpos de todas as dimensões, numa dança para sempre surpreendente e bela. A dança da verdadeira celebração do consagrado Matrimónio Espiritual.

Sempre que a Vibração toca a Essência do Amor Maior, Planos Cósmicos e acordos d’Alma são activados para a integração dos opostos e sublimação da matéria prima de que é feito o Agora.

Neste Milagre Eterno do Coração aberto em or, da fragrância das mil e uma pétalas de Sahashara, nasce a manifestação da UNIDADE que jamais se desintegrará no sonho do amor menor.

Do amor romântico ao Amor DIVINO, todas as fases de fazer AMOR se tornam fulcrais n
a elevação do Espírito ao seu Sacro-Ofício.

Para a desintegração do Corpo de Dor, o EU morre no Luto das perdas e o não- Eu retorna à vida puri cado, re nado e abençoado pelo poder do Pai – Cristo Redentor – Primeiro Raio do Pulsar Criador…

ÊXTASE MONÁDICO. O encontro com o Eu Supra-Iniciador. O Casamento Alquimico que se dá na União de toda a Luz-Sombra, na Iluminação de todas as feridas nucleares, no encontro com a Criança Alada, crente, Inocente, amada!

ÊXTASE MONÁDICO… O encontro com todos os pedaços de alma perdidos pelos Eons do Multiverso, que se recuperam sempre que se dá espaço ao Milagre Humano na Terra…

A capacidade de Ressurreição e Reunião cósmico-celular para o desenho do novo ADN da Mãe – Cristica universal. A Matriz Divina do futuro da Humanidade.

ÊXTASE da ALMA, conexão à Mónada de Vida em Lys, o derradeiro encontro, o ponto nal que se torna o ponto original, a Centelha de Luz Cósmica que se procura na escuridão da noite e ilumina o Coração Iridiscente da Comunidade.

O Plano Axial. A dança na Vida Plena. O Amor Incondicional. A Matriz de onde emana a essência do Coração do Mundo.

(pequeno excerto da Mensagem presente no Oráculo “LYS METATRON, Os Anjos em Nós” – para acederes a estes conteúdos completos, assim como às 88 Cartas deste baralho, por favor ENCOMENDA AQUI! )

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s