ROCHEL ~ PROPÓSITO

ROR OR TAV RAH HALHEM

Ao tocarmos o Centro do Coração de Lys, escutamos o Grande Propósito de Ser Humano em Gaia.

A Partir desse ponto de Reunião… Rendição… e mergulho interno, o Propósito Diário em cada momento da vida quotidiana, passa a estar conectado com essa linha dourada… esse o de prumo que une cada um, a uma teia maior de Suporte e Cura de todo um Povo.

A partir do Coração de Lys… desse momento de despertar interno, o Propósito de Estar Vivo passa a ser uma consequência do Grande Louvor à Paz.

O Propósito Maior é Esse… a Dança de Ser Humano, num Planeta em Ascenção. O Propósito de fazer parte dessa Interdependência, onde cada Coração Pleno contribui para o Grande Despertar Cósmico-Telúrico.

O Propósito é esse Desígnio… esse Destino… essa Viagem de Regresso à Fonte… de Regresso ao Ponto Original… de Regresso à Criação.

Contribuir para o Grande Propósito da Mãe Terra significa Ser Humano! E Ser Humano é um lugar de Encontro com o mais profundo Templo, em que o Corpo Vivo é Veículo para expressar todo o Cosmos.

O Grande Propósito que se vive neste momento em Gaia é o resultado de todas as Orações… de todas as Preces… de todos os Processos… de todas as Oferendas… para que a Paz prevaleça em todo o Universo.

O Propósito Maior é então, cada gesto que contribui para esta Paz Interna, Externa, Amorosa, Senciente, Presente, Plena, Eterna.

(pequeno excerto da Mensagem presente no Oráculo “LYS METATRON, Os Anjos em Nós” – para acederes a estes conteúdos completos, assim como às 88 Cartas deste baralho, por favor ENCOMENDA AQUI! )

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s