REHAEL ~ PUREZA

ROR RAH OM RAH HALHEM

O ESTADO DE PUREZA ORIGINAL não chega do BRILHO de uma face INOCENTE, mas antes da capacidade de assumir com Consciência, a CONDIÇÃO HUMANA de se ser gente.

A SACRALIDADE da VULNERABILIDADE. A PUREZA como cristalização da ACEITAÇÃO de SER UM com a Beleza de se ser de novo HUMANO extra- senciente.

Num planeta em mutação e constante EVOLUÇÃO, uma máscara pode ser uma forma de esconder um rosto de medo e temor, ou uma forma de deixar ir palavras vãs para acordar a PAZ do templo interno, onde a PUREZA que resplandece da Consciência Humana, não precisa da força das palavras ou da capacidade de comunicação elequente, mas antes se baseia na percepção extra-ordinária do que pode dizer um OLHAR desperto e um diálogo de SILÊNCIO entre crentes.

A Visão da PUREZA emana da PRESENÇA num Coração Sagrado e numa Mente Desperta sobre o mundo vigente, em que se pode comunicar telepaticamente e na atenção plena de Servir ao outro como a si mesmo.
PUREZA como um dos pilares da Nova Terra, da Nova Humanidade, que se encontra em total desconstrução Sistémica para que a Constelação Maior se cumpra.

Uma centelha Una jamais será separada da Fonte. Um rosto meio-coberto, Lysogeno, fará recordar a história da origem Humana, que antes de ser dual, foi andrógena e extra-senciente.

Retomar o ponto de partida. Aceitando todos os rostos como uma imagem Divina, uma face perdida no templo da sociedade moderna que retoma agora as leis da natureza ancestral. EQUIDADE, EQUILIBERDADE, SUPRA-VERDADE.

(pequeno excerto da Mensagem presente no Oráculo “LYS METATRON, Os Anjos em Nós” – para acederes a estes conteúdos completos, assim como às 88 Cartas deste baralho, por favor ENCOMENDA AQUI! )

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s