YEIAYEL ~ CORPO-CRÍSTICO KA

LAH RAH LAH OM LAH RAH HALHEM

Talvez Jesus, YESHUA, não tenha morrido na Cruz…
… talvez esta Cruz se refira ao ponto de intercepção dos dois caminhos que acordam a Consciência Aleph da Árvore da Vida. O caminho de Rendição à Sabedoria que une a Coroa ao Coração, e o Caminho da Depressão e Morte que une os dois pontos de vibração de Ajna, no 6°Chakra.

Talvez a Páscoa seja a história da morte simbólica do Homem, Filho de Deus, e da sua chegada a DA’AT, ao centro oculto da Cabala, onde todas as dez sephirot da Árvore da Vida estão unidas num só altar. O portal da Verdade Suprema, a passagem para outras dimensões…

Quando nos Rendemos à Sabedoria interna que nos inspira à nossa relação com o Divino, permitimos que esta nos Impregne de nova e eterna Consciência.

Ao escolhermos activar esta Cruz, no templo interno do nosso Ser, escolhemos entrar numa Depressão profunda que nos faz re ectir sobre o peso da Humanidade e todas as Sombras que nos dão corpo, que nos dão gravidade… Esta Depressão é a espiral da Morte Consciente do Eu, e esta MORTE é o momento mais importante das nossas vidas…

A Morte como a Luz que termina com a espiral da perda de sentido que pode ser a Depressão Humana… A morte simbólica da dormência que é sobreviver num mundo sem propósito ou verdadeira direcção…

Quando Inspiramos o DIVINO no nosso Coração, (quando trazemos este sopro ao nosso centro cardíaco), Activamos a Confiança Harmónica, entramos no Portal do Céu, e enquanto nos rendemos à espiral da Depressão, deixamo-nos cair num poço iniciático que nos devolve à espiral ascendente da Morte, até DA’AT… o PORTAL DA VIDA ETERNA….

É o encontro neste lugar sagrado de Da’at, onde nos oferecemos como chave- mestra, onde morremos na consciência nita da dualidade luz/sombra, na cruz, para permitirmos a manifestação quântica de KA, o Corpo Luminico que nos habita, o CORPO CRÍSTICO… O Corpo de Lys.

A partir de DA’AT tudo muda… QUALQUER renúncia ao corpo físico desaparece, pois só na integração da sua carne nos é dado a beber do sangue do “Senhor”…

A partir de DA’AT tudo é revelado, unimos as duas margens de SER HUMANO E SER DIVINO, e consciencializamo-nos DO CASAMENTO ALQUIMICO que é EXISTIR ENTRE estas duas DIMENSÕES…..
Depois de abrir/atravessar/acordar/activar DA’AT, jamais voltaremos a morrer… Seremos eternos Renascidos…

CRISTO acontece-nos com a Morte da Depressão Humana…
Cristo é Jesus, livre de Kharma, a viver o Dharma da Humanidade…

(pequeno excerto da Mensagem presente no Oráculo “LYS METATRON, Os Anjos em Nós” – para acederes a estes conteúdos completos, assim como às 88 Cartas deste baralho, por favor ENCOMENDA AQUI! )

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s