GAIAH ~ SANDALPHON

NAMAH SIRH TOR OR MEM

O Culto à MÃE foi, sem dúvida, a primeira emanação de Lys no seio da humanidade. E o Culto Mariano não começa com a Religião, mas antes, com o Ritual de tornar sagrada toda a ação humana. Essa que remonta ao Xamanismo Primordial, a toda a Sabedoria Ancestral de Conexão com a Mãe Terra.

Lys toma expressão em todos os altares de reverência à Mãe Universal… ao Feminino Divino que tudo impregna de Vida.

Este pedido para honrarmos a Mãe, vem reconhecer o Esplendor de sermos Crianças Inocentes, para então tocarmos a Visão mais elevada de nós próprios.

Lys-Metatron revela-nos como as Aparições Marianas são possíveis Visões da nossa própria Mónada Celestial. A qualidade do seu Brilho… Translucidez… as palavras de comparação ao Sol Alto do Meio Dia.

A Visão do que foi chamada de MÃE Maria, Virgem Pura, talvez seja na verdade, a Visão do nosso corpo Lumínico que tudo sabe e intui, desde o o dourado que nos une à Assembleia Ascença, à qual toda a Humanidade pertence… à qual todos os Povos Estelares pertencem.

(pequeno excerto da Mensagem presente no Oráculo “LYS METATRON, Os Anjos em Nós” – para acederes a estes conteúdos completos, assim como às 88 Cartas deste baralho, por favor ENCOMENDA AQUI! )

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s